O VALE ENCANTADO

CLIQUE NO LIVRO PARA ABRÍ-LO, E EM TELA CHEIA NO MENU DE OPÇÕES. (Passe o mouse no canto direito superior do livro para abrir o menu suspenso.)

MATERIAL AUTOBIOGRÁFICO. Essa história começa em meados do século XIX e retrata a saga de um imigrante português. No contexto, a etnia Catú-Awá se distingue na região em que se passa a narração. Esse documento revive a dura realidade de uma época, os costumes, a simplicidade de um povo, tudo na visão do menino de suspensórios. LEIA! Viiaje com ele nessa emocionante historia!
Peça um exemplar, clique no link abaixo: 

Última Resenha por Léia Kiuski:

Resgatar o passado, escavar suas raízes, descobrir de onde veio, quem foram seus antepassados e suas histórias... Muitos gostariam de poder fazê-lo, mas acham que o trabalho seria demasiado, outros não dão muita importância para tais fatos. Mas não Joel. Esse grande artista não só buscou suas origens como também conseguiu passá-las para o papel numa narrativa rica em detalhes, capaz de conduzir até o mais arisco dos leitores por uma viagem tranqüila e acolhedora, tendo como cenário o interior de Minas Gerais.Como se fizesse uso de uma verdadeira máquina do tempo, transporta seus leitores para um Brasil colonial, pouco antes de ocorrer a abolição da escravatura.
Relata com perícia a caminhada da família Oliveira, passando por inúmeras dificuldades, alegrias, perdas, fracassos e vitórias, até chegar ao pequeno Joel, o menino de suspensórios, onde sua história ganha um novo patamar...

Leia mais em: http://leiakiuski2.blogspot.com/

Leia Kiuski

em 20/07/2011 às 23:40h
                   TUDO COMEÇOU COM ELES:
                 
Adquira um exemplar, clique no link abaixo: 

Comentários

  1. Nossa Joel muito legal, mostrei para minha mãe também...ai que saudade da Vovó Iracy, tia Tiana, tio Zeca, tio Ziquita...o vovô e seu pai eu não os conheci.
    Parabéns mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  2. oi joel gostei muinto do seu livro, principalmente a parte do ´´o senhor luis das vargens ´´ muinto legal vou encomendar o meu agora parabens.

    ResponderExcluir
  3. muito bom joel parabens.continue assim.

    ResponderExcluir
  4. parabéns, na verdade o Brasil é um país de miscigenados. Todos temos nas veias o sangue de várias etnias.Gostei, tem tudo a ver.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, parabéns é assim que revela grandes autores, como este seu livro.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns fico feliz por você, opera muito bem a história de um livro, sabendo valorizar a realidade e as dificuldades da vida . continue assim com esse conhecimento definindo o que quer para alcançar seus objetivos sempre.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns muito bom, prazer, dores, alegria muito amor poesia e história que venham os novos tempos de ventura e espernça, que a vida seja uma criança para que você continue revelando um grande autor . felicidades

    ResponderExcluir
  8. Prazer, dores alegria muito amor e poesia história que você continue revelando com um grande autor dos novos tempos de ventura e espernça e que seja vivida semprem parabéns.

    ResponderExcluir
  9. teu livro esta de+ , nos inspira estar de volta ao passado ,. nao terminei de ler todo livro , mas esta de parabens , otimo escritor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se gostou ou achou interessante deixe seu comentario e compartilhe!

Postagens mais visitadas