OVNIS - ACREDITE, NÃO ESTAMOS SÓS!

O tema em questão é ainda extremamente obscuro ao nosso entendimento. Qualquer acontecimento ou relato com respeito à existencia de outros habitantes desse imenso universo parece ser tratado pelas autoridades como  algo muito perigoso, temido ou algo que se deva esconder. Citarei o exemplo da tal "área 51", de onde supostamente vasou informações de possível captura de seres de outras galáxias. Portanto onde há fumaça há fogo, ditado que vem à calhar para essa matéria. Durante muitos anos me contive para não relatar o que lerão nesse artigo, talvêz pelo medo de ser considerado maluco. Mas são fatos reais que aconteceram comigo ou com pessoas de meu convívio. Mas agora resolvi tornar meu testemunho público. O fato à seguir aconteceu às margens da represa Capim Branco II, á dezoito quilômetros de Uberândia, estado de Minas Gerais. A área, ocupada pela barragem é composta de densa vegetação e enormes pedreiras, certamente em outras épocas essa região pode ter sido um vulcão. Há no local enormes pedras de uma composição muito parecida com lava endurecida. Mas isso não interessa muito agora, vamos aos fatos. Como acontece sempre com essas áreas, logo a especulação imobiliária tomou conta e vários lotes foram vendidos no local. E com a ocupação deu início á construção de várias estradas de chão batido em meio à reserva. Eu adquiri um desses lotes e para tanto contratei os serviços de um trator para planar o local da construção do rancho.  O tratorista, sempre depois de um dia de trabalho se dirigia á sua barraca lá embaixo às margens da represa. Ali tinha água potável e local para cozinhar.

Mas naquela quinta feira de noite bastante escura, algo o deixaria de cabelos em pé. Por volta das 20:00 hs, quando se preparava para ir tomar seu banho, ele notou algo estranho do outro lado da margem. Uma enorme e brilhante bola de luz planava à altura das montanhas e se aproximava com movimentos rápidos de um lugar à outro. Segundo o operador de máquinas, não citarei seu nome pois prefiro mantê-lo anônimo. Mas investiguei sua conduta  e posso testemunhar ser o homem pessoa idônea, incapaz de inventar tais histórias. Continuando seu relato disse que o objeto repentinamente empreendeu um vôo rasante em sua direção, mas ele não esperou,correu à sua barraca e lá de dentro observou estupefato e trêmulo a intensa luminosidade que transformava a escuridão da floresta em dia de intensa claridade.   Segundo ele, o estranho objeto pairou sobre a barraca por longos  minutos, e depois, como se aproximara, empreendeu vôo em direção contraria. Naquele noite, comentou com uma risadinha, dormiu sem tomar seu precioso banho de represa. 

São relatos até um tanto difíceis de assimilarmos. A única prova que temos da veracidade de tais fatos é a palavra de seus protagonistas. Por ser tal assunto algo anormal sempre preferimos deixar de lado, mas tenha absoluta certeza, algo está acontecendo, nós não estamos sós nesse imenso universo. Toda essa imensidão não foi feita só para encerrar a raça humana, acredite.


       O CASO DE MEDEIROS EM 1966


Vivenciado por duas jovens que retornavam da escola na pequena cidade de Medeiros, estado de Minas Gerais. As duas meninas, com idade aproximadamente entre doze e treze anos voltavam à sua casa quando viram um objeto bastante brilhante no ceu. Não tinha formato de avião, segundo elas, era redondo como um disco e irradiava bastante luz apesar de ser ainda dia, por volta de 16:00 horas. Parecia flutuar inconstantemente indo de um lado à outro ou baixando e levantando, até que baixou vagarosamente na propriedade do senhor Aladim, um fazendeiro da região. As meninas, em seu relato continuaram o seu caminho para sua casa, sem dar maior importancia ao fato.  No dia seguinte souberam pelo fazendeiro que um objeto do tamanho de uma casa havia pousado no pátio de sua fazenda e que dele descera dois homenzinhos pequenos de orelhas pontudas falando num linguajar que ele não entendia. Gesticulavam muito e apontavam para o objeto do qual tinham descido. Segundo ele parecia que eles estavam com algum problema, mas que não conseguia entender nada do que falavam ou gesticulavam. Pouco depois, sem sucesso entraram no estranho objeto e alçaram vôo novamente. Hoje, quando me recordo desse relato penso que certamente eles estivessem com algum problema na nave e desceram para pedir ajuda. No local do pouso ficaram as marcas de relva queimada que segundo o pessoal da região, puderam serem vistas por muitas pessoas, inclusive autoridades vindas das capitais, certamente ligadas ao governo.

POST`S RELACIONADOS:

AREA 51

Situado no estado Americano Nevada, acerca de 190 Km a noroeste de Las Vegas, encontra-se um lugar que não aparece em nenhum mapa oficial. O acesso a este território, do tamanho da Suíça, está estritamente proibido.
Este sitio é da “Nellis Air Force Range” e o sitio nuclear de Navada mais conhecido por “Área 51” ou “Zona 51”. Foi fundando em 1954 para servir de base secreta para “Lockeed Aircraft Corporation”, uma companhia de armamento e de aeronáutica. O sítio tornou-se então um lugar altamente secreto dedicado aos ensaios de projectos de defesa tecnologicamente muito avançados, tais como o bombardeiro furtivo “Stealth” e outros programa estimados em 35 mil milhões de dólares americanos. Os média falaram pela primeira vez da “Área 51” em 1987, por causa de um incêndio químico que ocorreu na base do lago Groom e que causou varias vitimas. Atrás do incidente, o governo Americano teve que reconhecer a base ultra secreta.
Em 1989, um antigo técnico do sítio declarou que existia uma actividade OVNI ao redor da zona. Este técnico é Robert Lazar. Robert afirmou ter trabalhado cinco meses como cientista entre 88 e 89 e revelou para a televisão que o governo Americano dirigia ali um programa de pesquisa sobre resto de discos voadores.
Depois destas declarações, recebeu ameaças de morte e também dispararam sobre o seu carro. Um jornalista que começou que começou a investigar a zona também foi alvo de ameaças. Também um engenheiro em electricidade que afirmou ter visto um disco voador na zona. Que escondem então detrás da “Área 51” para que o seu segredo esteja tão preservado e os façam tomar medidas tão radicais? Pelo que se conta, havia outro sitio ultra secreto no interior da zona 51. Este sítio tem o nome de sector S4 e é aqui onde eram guardados os restos de OVNI. O sector S4 é um subterrâneo situado na parte montanhosa perto do lago Papoose.
Robert Lazar pertencia a uma equipa de 22 engenheiros que trabalhava para o exercito para estudar o modo de propulsões dos OVNI. Robert Lazar visitou os famosos discos do sector S4 e pôde consultar muita documentação sobre OVNI e os seus ocupantes, pequeno seres sem pêlo e catalogados que provinham da zona estelar de Zeta Reticuli. Confirmou-se que Robert Lazar trabalhou na “Área 51” e o governo nunca negou.
Outra provas apareceram para completar um pouco mais o quebra-cabeças. Em 1995, uma sociedade Alemanha publica um vídeo titulado “secret of the black world”. Nele pode-se ver um objecto luminoso planeado em cima da zona, todo ele filmado por uma câmara de T.V. japonesa: Norio Hayakawa.
Segundo as declarações da câmara, o objecto não era nenhum avião do tipo clássico. Outro repórter conseguiu chegar ao coração da zona e do sector S4, e conseguiu filmar uma sala cheia de grandes contentores que continham material extraterrestre.
Pouco a pouco as peças do puzzle se vão montando no seu sítio e um dia nos permitirão ter uma melhor visão do lugar mais secreto da terra.

EXTRATERRESTRES

Existem muitos seres que visitam a Terra vindos do espaço exterior. A distância é tal que as suas diferenças não são apenas físicas, também dimensionais, e as suas intenções são também muito diversas. Alguns deles vieram para observar, outros para investigar, ajudar… E há também outros com intenções más e não muito claras. O mais importante é poder conviver com eles, pois cada vez é mais evidente a sua presença entre os humanos do planeta Terra.
Há muitas teorias em relação ao lugar de onde eles vêem, mas não há nenhuma prova absoluta que demonstre nenhuma teoria. Algumas delas especulam sobre a opção de que os extraterrestres vieram de outros planetas, mas outras dizem que vieram de outras dimensões. Existe outra crença que diz que os ocupantes de OVNIS vieram do futuro.
Mas a teoria mais intrigante a propósito da origem dos extraterrestres provem do testemunho de Betty e Barney Hill, que foram raptados em 1961. Neste rapto, os extraterrestres ensinaram Betty Hill uma carta de constelação em 3 dimensões. Ela desenhou essa carta em sonhos, quer dizer, por uma hipnose. Anos depois, uma técnica em astrologia de Ohio, Marjorie Fish, comparou essa carta com varias maquetas de constelações da nossa galáxia. Ela encontrou uma correspondência entre elas e concluiu que as principais estrelas que estavam representadas nelas eram as estrelas gémeas Zeta Reticuli I e II.


A teoria de Marjorie Fish é que essas duas estrelas são idênticas ao Sol e podiam perfeitamente ter planetas do tipo da Terra orbitando ao redor delas. E esses planetas também podiam ter vida inteligente.
Como vemos as teorias sobre a origem dos extraterrestres são muito numerosas. De igual número são as especulações sobre o aspecto real deles. Estas teorias foram criadas com bases das testemunhas das pessoas que tiveram contacto com eles, tenha sido por raptos ou visões. Fonte: site Fantasmas e ovnis.com.
Programa da CNN discute possível acobertamento de OVNIs
Em 2008, em programa veiculado na CNN, Larry King conversa com um grupo formado por especialistas sobre um possível acobertamento de OVNIs por parte do governo dos Estados Unidos durante os últimos anos.
O vídeo, em inglês, mostra excelentes imagens de objetos voadores não identificados, até o momento, interceptando mísseis e, a princípio, desativando-os.
Assista ao vídeo:
http://youtube.com/watch?v=024-0kErXqw
Fonte: CNN / diHITT



Este site está aberto à quem quiser postar relatos que tenha vivenciado ou mesmo saiba de algo relacionado. Entre em contato, conte sua historia acompanhado de fotos ou ilustrações sobre o assunto. Se não puder ilustrá-la, temos ilustradores que poderão fazer o trabalho gratuitamente.  

Comentários

Postagens mais visitadas